Volto a afirmar que alguém é mentiroso nesta questão da escolha das subsedes para a Copa de 2014.
A revista Placar, os lançadores de factóides cuiabanos, o Sr. Ricardo Teixeira ou a própria FIFA.
A CBF não emite mais qualquer nota de esclarecimento contra ou a favor das noticias veiculadas, dando conta de que Cuiabá-MT já estava escolhida como subsede.
A CBF não responde os e-mails enviados pedindo uma manifestação sobre tais divulgações.
Mas, fatos novos vêm ocorrendo, tais como a matéria publicada na revista Placar ( abaixo) citando novamente FONTES FIDEDIGNAS DA PROPRIA FIFA.
http://www.copanopantanal.com.br/?p=noticia&id_noticia=871
“PLACAR VOLTA A DESTACAR DISPUTA PELA COPA DO PANTANAL
A última edição da Revista Placar voltou a dar destaque para a disputa pela Copa do Pantanal, entre Cuiabá e Campo Grande. A publicação reafirmou a vantagem da capital mato-grossense com o título "Deu Cuiabá no duelo do Centro-Oeste". No texto que ocupa uma coluna da página Aquecimento, aparecem imagens do projeto do estádio Verdão - interior e exterior.
A coluna frisa a polêmcia matéria produzida por Édson Cruz onde cita que Cuiabá levou a vaga da Copa do Pantanal. Conforme a Placar, a única dúvida do Comitê Executivo da Fifa, até março era quem levaria a sede da região Norte, onde a disputa está mais acirrada entre Manaus e Belém.
Os dados para a elaboração do material revelação da revista teriam sido apurados junto a fontes fidedignas da própria Fifa.
Vale lembrar que o anúncio das cidades sedes será feito pela Fifa em cerimônia que acontecerá no dia 31 de maio.
Fonte: Site Copa no Pantanal”
Nesta instância também cabe a ratificação daquilo que expusemos em artigo anterior, sobre a Copa, a Poeira e a Lei da Gravidade,
O silêncio da CBF, a cada dia que passa, cristaliza o sentimento de que realmente corremos o risco de termos em 2014, A COPA DA VERGONHA, artigo neste blog e enviado a todos os Deputados Federais do País, via e-mail.
Já posso fazer uma menção especial ao Dr. Sócrates ( ex-jogador de futebol ), que vislumbrou antecipadamente determinadas tendências, assunto tratado no blog quando questionamos se DAREMOS RAZÃO AO DR. SOCRATES?.
Ao que tudo indica, a famosa CARTA A JOSEPH BLATTER, foi realmente uma contradição àquilo que se pretendia executar na surdina.
Pelo visto, para os mandatários do futebol mundial, nenhuma importancia é dada para a questão das melhorias futuras às várias gerações de universitários.
Não têm a menor vontade de conferir méritos, não têm o mínimo apego para com as questões ambientais.
Que se lixe o povo brasileiro.
O que importa realmente é que os envolvidos ganhem dinheiro, e por isso mesmo o fim justifica os meios, sejam eles quais forem, doa a quem doer.
Estamos caminhando para consolidar o fato de que FUTEBOL É COISA PROMISCUA, humanitariamente falando.
Que FUTEBOL NÃO É COISA SÉRIA, eticamente analisando.
Que se danem os sulmatogrosenses, os paraguaios, os bolivianos e todos aqueles que entendem Campo Grande-MS como a melhor opção, a legítima Copa do Pantanal. É assim que nos induzem a concluir diante das posturas até aqui verificadas.
O legado a ser deixado pelo evento, será muito afinado com a imagem que o mundo tem de nosso País, e é uma pena perdermos a oportunidade de mudarmos alguma coisa para melhor.
Se a postura da FIFA e da CBF continuar como até aqui, só nos resta oferecer pêsames ao povo brasileiro, pois que nosso amado País continuará sendo poleiro de inescrupulosos carcarás, inclusive com alguns da espécie tupiniquim.
Mas ainda temos a confiança de que a seriedade e a honestidade de prósitos prevalecerá, e que Campo Grande será subsede na Copa de 2014.
.
.
.